Audiência Pública debaterá Plano de Arborização

Postado em: 28/04/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro, através do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, estará realizando no dia 16 de maio de 2023, a Audiência Pública para implantação do Plano de Arborização no município.

Esta audiência iniciará as 16h e acontecerá nas dependências da Câmara Municipal, situada à Rua Rigoleto Andreoli, nº 15 no Centro de Marmeleiro.
A audiência tem como objetivo apresentar o diagnóstico da arborização urbana do município, e expor os critérios de:  planejamento, implantação, manutenção, monitoramento e gestão da arborização urbana.

Na ocasião também será apresentada a Minuta de Lei que institui o Plano Municipal de Arborização Urbana de Marmeleiro e dá outras providências visando a conservação, a preservação e a ampliação da arborização.