Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Marmeleirenses Conquistam Títulos Estaduais no KickBoxing

Postado em: 24/04/2023


O 18° Campeonato Paranaense de KickBoxing aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2023, no Ginásio do Parque do Japão na cidade de Maringá e reuniu lutadores e atletas de todo o estado do Paraná.

As competições foram realizadas nas 7 modalidades do KickBoxing (Tatame: Musical Forms, Point Fighting, Light Contact e Kick Light; e Ringue: Full Contact, Low Kick, K1 Style). Os atletas de Marmeleiro lutaram pela academia de artes marciais Dojo Atemi e disputaram medalhas nas modalidades de tatame: Point Fighting, Light Contact e Kick Light.

Na categoria Masculino Sub-17 até 74kg, Guilherme Lazzaretti conquistou a medalha de ouro e consagrou-se Campeão Paranaense no Point Fighting.

Na categoria Feminino Sub-17 até 60kg, Amanda Alamini realizou a incrível marca de 8 lutas em um só dia e ficou Campeã Paranaense nas modalidades: Point Fighting e Light Contact e vice-Campeã no Kick Light.

Na categoria Masculino Sub-17 até 79kg, Eduardo Dalla Líbera, conquistou ouro na modalidade Kick Light e a prata no Light Contact.

Na categoria Adulto até 84kg, Luiz Henrique Lazzaretti subiu pela quarta vez no lugar mais alto do pódio, conquistando o título de Campeão Paranaense de KickBoxing nas modalidades de Light Contact e Kick Light.

Os quatros lutadores de Marmeleiro com essas conquistas garantiram vagas em 8 das 10 categorias disputadas para o Campeonato Brasileiro de KickBoxing, que acontecerá de 08 a 11 de junho em Curitiba. Na classificação geral na disputa de pontuação entre as academias e filiais, das 22 academias participantes e suas filiadas, a equipe de Marmeleiro ficou na 12° colocação devido ao bom desempenho dos 4 atletas.

Além dos lutadores, a equipe do Dojo Atemi de Marmeleiro contou com o trabalho do técnico Alex Marcelo Menegazzo, dos técnicos auxiliares Matheus Drai e Evelin Krug e o patrocínio de empresas, amigos e o apoio da Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes.