Departamento de Meio Ambiente Apresenta Projeto +Água para a Prefeitura de Enéas Marques

Postado em: 13/04/2023

O Departamento de Meio Ambiente de Marmeleiro, recepcionou na tarde de hoje, dia 13 de abril de 2023, os servidores do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Prefeitura Municipal de Enéas Marques. O objetivo da visita foi conhecer o Projeto +Água.

Na ocasião, foram apresentadas diversas informações referentes ao projeto, focadas no método de preservação de nascentes de água, bem como a apresentação dos resultados já obtidos no município. Ainda, foi realizada a visita até uma nascente de água já protegida.

O Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Marmeleiro, colocou-se à disposição para que em ocasião oportuna, os servidores do município vizinho possam acompanhar todo o processo de proteção de uma nascente.