Cresol Anuncia Doação de 40 Mil Reais para Projeto de Duplicação da PR-180

Postado em: 04/04/2023

Na manhã desta terça-feira, dia 04 de abril de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete a equipe das agências da Cresol Tradição de Francisco Beltrão e Marmeleiro que juntas, anunciaram ao Prefeito a doação de R$ 40.000,00 (Quarenta Mil Reais), sendo o montante de R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais) para cada uma, para pagamento do projeto de Duplicação da PR-180.

Na ocasião estiveram presentes o Presidente da agência Cresol Tradição de Francisco Beltrão Luiz Carlos Colombo, o vice-Presidente Gilberto Luis Seghetto, o Diretor Superintendente Jackson Joaquim e o Gerente da Agência de Marmeleiro Gabriel Pandini. O Prefeito esteve acompanhado pela Diretora do Departamento de Administração e Planejamento Silmara Brambilla, do Diretor do Departamento de Finanças e Presidente da ACIMAR Vandré Signori e do Assessor Jurídico Fernando Carneiro.

Lembrando que algumas semanas atrás o Prefeito Paulo procurou todas as cooperativas de crédito do município, entregando-as um oficio solicitando apoio financeiro, junto a um grupo de empresários, para a divisão de custos referente ao pagamento do projeto da publicação da PR - 180. Projeto este que por ser uma obra estadual não pode ser pago pelo município, mas pode ser doado por pessoas físicas ou jurídicas.

As outras cooperativas de crédito também estão contribuindo. Com todo este apoio a expectativa por parte da Administração Municipal de Marmeleiro, Deputados Ademar Traiano e Leandre Dalponte é que a obra seja iniciada ainda neste ano.

Durante a reunião, os diretores comentaram sobre Marmeleiro ter sido umas das 5 primeiras agências da Cresol e a preocupação com o desenvolvimento da região e o bem-estar dos munícipes, por isso o desejo de colaborar com esta obra. Outro tópico citado foi o projeto da nova agência em Marmeleiro, que será localizada na Avenida Dambros e Piva.