Abertura do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar

Postado em: 31/03/2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) De Marmeleiro, em parceria com a Administração Municipal, torna público a abertura do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar de Marmeleiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Departamento de Assistência Social, no período de 03 de abril a 03 de maio de 2023.

Estão disponíveis cinco (05) vagas para a função de membro do Conselho Tutelar em Marmeleiro para mandato de 4 anos, no período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

O salário é de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) para o trabalho desempenhado no horário de funcionamento do Conselho e plantões remotos. Lembrando que este edital é só para moradores do município.

Poderão concorrer os candidatos que preencherem os requisitos para candidatura: reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residência fixa e domicílio eleitoral no município há mais de dois anos, ensino médio ou equivalente, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria B, dentre outros.

Para obter mais informações basta acessar o Edital pelo link: http://www.marmeleiro.pr.gov.br/editais.php?situacao=1 ou no telefone (46) 3525-1133, com Idiones.