Obras na Escola Dom Pedro I

Postado em: 29/03/2023

O Prefeito Paulo Jair Pilati e o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari, visitaram as obras na Escola Municipal Dom Pedro I. A obra se trata da instalação de toldos nas entradas e espaços internos da escola para assim proteger os alunos e funcionários das chuvas.

Este serviço vai ser feito também no CMEI Hilda Berlato Vivian, CMEI Regina Verônica Muller e na Escola Municipal Padre Afonso. Estas obras irão proporcionar melhorias nas condições de locomoção dos alunos e servidores das unidades educacionais e proteção do ambiente contra os ventos e chuvas fortes.

A obra está avaliada em R$ 168.258,44 (Cento e Sessenta e Oito Mil Duzentos e Cinquenta e Oito Reais e Quarenta e Quatro Centavos) e tem previsão de termino para dia 15 de junho de 2023. A empresa responsável é a Construtora Do Kesne LTDA.