Alunos do Dom Pedro visitam o Prefeito

Postado em: 27/03/2023

Na manhã dessa segunda-feira, dia 27 de março de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati recebeu em seu gabinete, os alunos do 3° ano da Escola Municipal Dom Pedro I, que estiveram no Paço Municipal para conhecer melhor o funcionamento da Prefeitura.

Na ocasião, os alunos estiveram acompanhados pela Professora de Geografia Maiara Tibola e da Professora Regente Luciane Dettoni, aonde puderam conversar e fazer perguntas ao Prefeito, tais como: o que levou a ser prefeito, como é ter várias decisões diariamente e qual foi a decisão mais difícil.

Os alunos desta turma são moradores do interior do município (Karl Marx, Itaíba, Hípica, Gruta, Km 18, Nossa Senhora Aparecida, Rio Fria, Pocinho, São Brás, São Jorge e Km 4) e muitos deles não conheciam a Prefeitura e puderam conhecer o espaço e o Prefeito.