Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Departamento de Meio Ambiente realiza Limpeza nas Margens do Rio Angico

Postado em: 22/03/2023


Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de março de 2023, no Dia Mundial da Água, o Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos esteve as margens do Rio Angico fazendo uma limpeza nos lixos descartados irregularmente no local.

O Rio Angico deságua diretamente no Rio Marmeleiro, que é responsável pelo abastecimento de todo município, mas mesmo com uma placa indicando a proibição do descarte de lixo, limpezas ainda são constantes no local, aonde foram encontrados vários itens eletrônicos, medicamentos e diversos produtos que poderiam ser reciclados corretamente e até serem doados. Este evento é parte da programação da Semana da Água, que busca conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da Água.

O Departamento de Meio Ambiente tem uma coleta semanal de recicláveis na área urbana e mensal na área rural, além de estar sempre disponível para informar e ajudar no descarte correto do lixo e nos recebimentos de denúncias, que podem ser feitas pessoalmente no Departamento, ou nos números do Disque Denúncia 181, pelo número da policia Militar 190, ou então pelo link abaixo: http://www.marmeleiro.pr.gov.br/denuncias.php

Galeria de Fotos: