Prefeito e Equipe visitam Obras Públicas e Locais de Futuras Obras

Postado em: 22/03/2023

Nesta quarta-feira, dia 22 de março de 2023, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati acompanhado pela Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla e do Diretor do Departamento de Urbanismo Everaldo Sobrinho, estiveram juntos a campo visitando obras e locais para futuras obras.

O Bairro Jardim Bandeira foi o primeiro a ser visitado, lá foram observadas algumas ruas que poderão receber pavimentação asfáltica e a obra de tubulação pluvial que está acontecendo na Rua das Araras para drenagem da água da chuva evitando que a mesma invada terrenos e outras ruas. Essa obra terá 50 metros de tubos de 40cm para escoamento da água, com 5 travessias e 10 bocas de lobo.

Outra importante visita foi no Bairro Pedra Branca, onde o Prefeito e seus Diretores visitaram um terreno do município onde será instalada uma Academia da Terceira Idade. O terreno visitado fica na Rua Francisco Stolfo, além da Academia, a Administração Municipal estudará a implantação de um parque para crianças. Lembrando que essa obra da academia é uma indicação do Vereador Landerson Biancato (PSD).