Manutenção da Iluminação Pública no município

Postado em: 10/03/2023

A Administração Municipal por meio do Departamento de Urbanismo, está realizando a troca das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led.

As trocas estão sendo feitas de acordo com a necessidade de substituição nos super-postes da Avenida Dambros e Piva, Avenida Macali, Avenida Alvorada e no Trevo, aonde é trocado o suporte antigo que continha duas lâmpadas por um novo com suporte para 4 lâmpadas com capacidade de 200 watts. Além dos super-postes a manutenção tem sido feito nos postes normais solicitados, substituindo as lâmpadas antigas por novas de 100 ou de 60 watts.

A empresa responsável pelas manutenções vem uma vez ao mês, onde realizam todos os serviços solicitados. Para solicitar a manutenção de algum poste entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo número 3525-8100 ou com o Departamento de Urbanismo pelo número (46) 3525-2218.