Abertas Novas Vagas de Estágio

Postado em: 18/01/2023

A Administração Municipal de Marmeleiro abriu um novo processo de seleção de estagiários para atuarem nos Departamentos de Educação e Cultura e órgãos da Administração Municipal.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e serão realizadas somente via Internet, a partir das 9h do dia 16 até às 23h do dia 30 de janeiro de 2023, observado horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.marmeleiro.pr.gov.br/editais.php, no link disponibilizado para a Inscrição do Processo de Seleção de Estagiários nº 01/2023.

A previsão da divulgação do resultado da classificação preliminar do processo seletivo é para o dia 02 de fevereiro de 2023, lembrando que o estudante deverá ter a idade mínima de 16 (dezesseis) anos quando contratado.

A seleção destina-se ao preenchimento das seguintes vagas e à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado e não obrigatório de estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições públicas ou privadas oficialmente autorizadas ou reconhecidas, nos seguintes cursos:

Cursos de educação superior relacionados ao Magistério, a partir do 2º ano ou 3º semestre + Cadastro de Reserva

Curso de Graduação em Pedagogia, a partir do 2º ano ou 3º semestre + Cadastro de Reserva

Curso de Graduação em Psicopedagogia, a partir do 2º ano ou 3º semestre + Cadastro de Reserva

Curso de Formação de Docentes Normal, em nível médio, a partir do 2º ano + Cadastro de Reserva

Ensino Médio Regular + Cadastro de Reserva

A carga horária do estágio será cumprida no período matutino ou vespertino, seguindo a jornada de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais ou 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, de acordo com a atividade que será desenvolvida e com o setor de lotação. Os valores da bolsa-auxílio como contraprestação pelo trabalho desenvolvido são os seguintes:

Para jornada de trabalho de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais:

1. a) R$ 529,90 para estudantes da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular;
  2. b) R$ 794,84 para estudantes do ensino superior.

Para jornada de trabalho de 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais:

1. a) R$ 794,84 para estudantes da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular;
  2. b) R$ 1.192,27 para estudantes do ensino superior.

Além da bolsa de estágio, o estudante receberá R$ 66,24 mensais a título de auxílio transporte.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Marmeleiro na aba Editais e Concursos SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 01/2023, leia o edital e faça sua inscrição no link: http://www.marmeleiro.pr.gov.br/editais.php?situacao=1