Prefeito em Exercício Visita a Ponte Estreita

Postado em: 12/12/2022

Nesta manhã de segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, o Prefeito em Exercício Giovani Tolotti, acompanhado pelo Diretor do Departamento de Urbanismo Everaldo Sobrinho de Oliveira estiveram visitando a Ponte Estreita.

Na ocasião analisaram a estrutura do portal que foi danificada com o acidente pela passagem forçada do caminhão baú na noite do dia 07 de dezembro. De acordo com Everaldo um novo portal está sendo feito e em breve essa estrutura danificada será desmontada e recolhida para ser reaproveitada. Enquanto isso, para impedir a passagem de caminhões, tubos de concretos foram colocados nas entradas de acesso a ponte.

Do outro lado da ponte, para quem vem no sentido avenida Dambros e Piva, o portal sendo está em fase de acabamento com a instalação de placas de ACM.