Reunião Intersetorial do Comitê de Mobilização Contra a Dengue

Postado em: 29/11/2022

O Comitê de Mobilização Contra a Dengue se reuniu nesta terça-feira, dia 29 de novembro, as 9h, na Sala de Reuniões do 2º Piso da Prefeitura Municipal com o objetivo de traçar estratégias para a melhor prevenção da doença no município.

A reunião acontece duas vezes ao ano, e trata de informações pertinentes a dengue e chikungunya, debatendo estratégias de combate e prevenção da doença e métodos para conscientizar a população do assunto e a sua importância.

Participaram membros de setores municipais, governamentais e demais instituições. Dentre elas Rotary Club, EMATER, Defesa Civil, Setor de Atenção Primária, Setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador, Setor de Vigilância Sanitária, Setor de Vigilância Ambiental, Departamento de Urbanismo, Departamento de Meio Ambiente e Departamento de Saúde.