Novo Veículo para o Gabinete

Postado em: 23/11/2022

No final desta manhã de quarta-feira, 23 de novembro, chegou ao município o novo veículo para ser utilizado exclusivamente pelo Prefeito. Trata-se de um Toyota Corolla XEi 20, com ano de fabricação 2022 e modelo 2023, adquirido pelo preço R$ 151.500,00 (Cento e Cinquenta e Um Mil e Quinhentos Reais). O gerente de vendas Matheus Sartor da Toyopabra Veículos e Peças esteve na Prefeitura para entregar ao Prefeito Paulo Jair Pilati o novo veículo.

Lembrando que o Prefeito Paulo vinha utilizando um Renault Megane com mais de 7 anos de uso. Devido a isso as viagens para capital do estado eram feitas com o seu carro particular ou com veículos de outros Departamentos. Com o novo Corolla as viagens poderão ser realizadas com mais agilidade e segurança.