Município Recebe Duas Novas Caçambas

Postado em: 30/09/2022

Está exposto a partir de hoje, 30 de setembro, em frente à Prefeitura, as duas mais novas aquisições da Administração Municipal de Marmeleiro para realização dos serviços de obras na área urbana e rural do município. Trata-se de dois caminhões caçamba da marca Mercedes Benz modelo Atego 2730 e ano 2022.

As novas caçambas foram adquiridas com recursos próprios do município, na modalidade pregão, cada uma no valor de R$630.000,00 (seiscentos e trinta mil reais), totalizando um investimento de R$ 1.260.000,00 (um milhão duzentos e sessenta mil reais) em veículos para o município.

Uma das caçambas foi adquirida via Departamento de Agricultura e Abastecimento, que deverá ser utilizada para o Programa Porteira Adentro, e a outra por meio do Departamento de Viação e Obras, onde será usada para realização em obras e projetos do município.

O Prefeito Paulo exaltou a chegada dos novos veículos, com os quais “os serviços serão realizados com mais agilidade, qualidade e segurança. Ajudando nas obras e no desenvolvimento do município. Aos poucos estamos fazendo uma grande renovação da frota de veículos do município para melhorar ainda mais nosso atendimento à população”.