Departamento de Indústria e Comércio terá novo Diretor

Postado em: 30/09/2022

Desde o início de sua gestão a Administração Municipal de Marmeleiro, teve frente ao Departamento de Indústria e Comércio o Vice-Prefeito Giovani Tolotti no cargo de Diretor. O qual coordenou diversos projetos importantes como: cursos de qualificação profissional, treinamentos, palestras, trabalhos realizados em parceria com a Sala do Empreendedor e ACIMAR em promoções de final do ano, e outros projetos que contribuíram no desenvolvimento do segmento de indústria e comércio do município. Porém com a aquisição de seu novo frigorifico no município de Itapejara do Oeste, Giovani Tolotti, deixa o cargo de Diretor do Departamento de Indústria e Comércio para neste momento dedicar-se presencialmente a sua nova aquisição. Contudo, Giovani ainda participa ativamente de todo planejamento da Administração Municipal, acompanhando seus trabalhos diariamente de forma remota e presencialmente em ocasiões especiais.

A profissional que irá substituir como “Diretora” do Departamento de Indústria e Comércio é Rita Giongo Fischer, que assumirá o cargo a partir da próxima segunda-feira, 3 de outubro. Rita possui uma experiência profissional com mais 20 anos trabalhando nas áreas administrativa e contábil, na qual obtém um bom relacionamento com o comércio, orientando, atendendo e planejando.

A escolha do nome de Rita Fischer como Diretora do Departamento de Indústria e Comércio de Marmeleiro vai de encontro com os objetivos do Prefeito Paulo Jair Pilati em trazer para a equipe da Administração Municipal, Diretores de Departamento com perfil profissional com experiência, conhecimento técnico e condizente a área de atuação.

Sobre estar assumindo Rita argumenta: “Venho para somar na equipe da Administração Municipal, sou grata ao Prefeito Paulo e ao Vice Giovani pela oportunidade e buscarei da melhor forma possível estabelecer uma boa relação com esse importante segmento de indústria e comércio. Diante disso, me coloco a disposição da população de Marmeleiro e afirmo que estarei me dedicando inteiramente para cumprir o planejamento de desenvolvimento desse importante setor do município.