Encerramento do Curso de Panificação

Postado em: 23/09/2022

Encerrou nesta sexta feira, 23 de setembro, o Curso de Panificação da Carreta do Conhecimento. Esta foi a 3° unidade móvel do município numa parceria entre a Administração Municipal por intermédio do Departamento de Industria e Comercio com o SENAI.

Se formaram 27 alunos, sendo 13 do período da tarde que trabalharam com a elaboração de salgados e 14 no período da noite que trabalharam a produção de bolos e pães integrais.

Este curso além da qualificação profissional para o mercado de trabalho permitirá que os participantes empreendam em seu próprio negócio, promovendo assim a independência financeira ou a complementação de renda das famílias por meio das novas oportunidades de negócio.

Estiveram presentes o Prefeito Paulo Jair Pilati, a Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla, a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski, a Diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Kowalski Olinquevez, O Diretor do Departamento de Finanças Vandré João Signori, o Representante da Equipe do SENAI Marcos Maria e o Professor Jorge Luiz Picoli.