Departamento de Meio Ambiente Realiza Plantio de Árvores

Postado em: 21/09/2022

A Administração Municipal, através do Departamento de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou, no dia de hoje, 21 de setembro, o plantio de árvores nativas em comemoração ao Dia da Árvore. Foram plantadas no “Parque Meu Campinho” três mudas de araucária (pinheiro-do-Paraná), duas mudas de marmeleiro, e quatro mudas de ipê-amarelo.

Na ocasião, também estiveram presentes o Prefeito Paulo Jair Pilati, o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Scolari, a Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla, o Diretor do Departamento de Urbanismo Everaldo Sobrinho de Oliveira, o Diretor do Departamento de Finanças Vandré João Signori, o Assessor Jurídico Fernando Carneiro, Polícia Militar Ambiental e representantes da Câmara de Vereadores.

A ação, além de embelezar e arborizar o local, tem como objetivo relembrar a importância da conservação e plantio das árvores, as quais desempenham papel fundamental na qualidade de vida da sociedade.