Prefeito Paulo Pilati recebe a visita da Miss Brasil Globo

Postado em: 12/09/2022

Na manhã desta segunda-feira, 12 de setembro, o Prefeito recebeu no seu gabinete a Miss Brasil Globo Heloisa Godinho e sua mãe Jucéli Godinho. Na recepção a Miss, o Prefeito esteve acompanhado pela Diretora do Departamento de Administração Silmara Brambilla, Diretor de Educação e Cultura Celso Scolari e a Coordenadora da Cultura Sirlei Bernardi.

Esse foi o primeiro encontro pessoal do Prefeito Paulo após a conquista de Heloisa no concurso Miss Brasil. Na ocasião Heloisa confirmou que irá representar o Brasil e disputará o Concurso Miss Globo Internacional que acontecerá no mês de outubro na cidade de Tirana na Albânia.

O Prefeito comentou sobre essa grande conquista e disse “é uma honra para o município, ter o nome de Marmeleiro vinculado ao título nacional de Miss Brasil, e agora ter uma pessoa de Marmeleiro representando nosso país” e finalizou desejando boa sorte e dizendo a Miss Brasil Globo Heloisa Godinho “Você é um grande orgulho para nosso município”.