3° dia das Atividade da Semana da Pátria no Município

Postado em: 05/09/2022

Nesta segunda-feira 5 de setembro de 2022, frente ao paço municipal, estiveram reunidas lideranças do município, professores, pais e alunos para o 3° dia das atividades de comemorativas da Semana da Pátria, que contou com apresentações culturais, hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, nacional e do município.

Lembrando que as atividades do 2° dia que esteve programado na sexta feira, 2 de setembro, foi cancelado devido a forte chuva, mas seguiu hoje com a apresentação dos alunos do CMEI Hilda Berlatto Vivan com a turma de infantil IV, que apresentaram uma coreografia sobre as Cores do Brasil, e dos alunos da Escola Municipal Dom Pedro I com as turmas de 4 e 5 anos, que apresentaram uma dança da música “Mostra tua força Brasil”.

O hasteamento das bandeiras foi realizado pelo Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati com a bandeira do Brasil, Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari com bandeira do Paraná, e a Diretora do CMEI Hilda Berlatto Vivan Alexandra Martini de Lara com a bandeira do Município.

As atividades da Semana Pátria em Marmeleiro continuam amanhã, Terça-feira, 06/09 as 8h com as apresentações da Escola Tio Patinhas, Escola Estadual Telmo Octavio Müller e APAE. As atividades serão finalizadas no dia 7 de setembro, Dia da Independência, com o Desfile Cívico que terá início às 8h30, na Avenida Macali em frente a Prefeitura Municipal de Marmeleiro.

Transmissão completa do 3° dia: