Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Empresários participaram da Sessão de Créditos e Negócios

Postado em: 02/09/2022


Aconteceu na quarta-feira, 31 de agosto de 2022, a Primeira Sessão de Créditos e Negócios para empreendedores do Município no Centro de Capacitações de Professores, 2° piso da Prefeitura Municipal.
O evento foi promovido pela Sala do Empreendedor, por intermédio da Administração Municipal, Departamento de Indústria e Comercio e ACIMAR, conduzido por Consultores do SEBRAE especialistas na área de gestão e credito, e ainda contou com a participação especial das Cooperativas de nosso município: SICOOB, SICREDI E CRESOL e a SGC – Garante Sudoeste. 
As ações promovidas nesta parceria, tem como objetivo inovar o ambiente de negócios, para juntos: setor público e privado, construírem políticas públicas de desenvolvimento que venham a impulsionar a economia de nosso município.
Este Evento foi conduzido pela consultora do SEBRAE Marystela Valdamere a qual explanou brevemente sobre a importância do crédito consciente e acerca do funcionamento do sistema de crédito, e na sequencia realizou a rodada de negócios, onde os empresários tiveram oportunidade de interagir com as instituições financeiras bem como receberam orientações quanto as possibilidades de crédito adequadas ao seu perfil empreendedor. 
O evento contou com a presença do Prefeito Paulo Jair Pillati, do Presidente da ACIMAR Nelson Baldo e do Consultor e Coordenador das Salas do Empreendedor Ivonei Loregian.
Este é o quinto evento promovido pela Sala do Empreendedor de Marmeleiro, Departamento de Industria e Comercio e SEBRAE, cumprindo a agenda programada para 2022.

 

Fotografias: Radialista Almeida

Galeria de Fotos: