Iniciaram as Atividades da Semana da Pátria em Marmeleiro

Postado em: 01/09/2022

Nesta quinta-feira 1 de setembro de 2022, frente ao paço municipal lideranças do município, professores, pais e alunos estiveram reunidos para a cerimonia de hasteamento da Bandeira do Brasil e cantaram os hinos, nacional e do município.

A cerimonia foi marcada pela apresentação dos alunos da Escola Municipal Padre Afonso e do CMEI Regina Verônica Müller. Os alunos da Escola Padre Afonso do infantil 5 ao 5° ano estiveram vestidos com as cores da bandeira do Brasil e ficaram posicionados nas escadas formando uma bandeira humana e cantaram o Hino da Independência. Na sequência os alunos da turma Infantil IV do CMEI Regina Verônica Muller apresentaram “A lenda da Gralha Azul’.

O hasteamento das bandeiras foi realizado pelo Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati com a bandeira do Brasil, Presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Antônio Galina com bandeira do Paraná, e a Diretora do CMEI Regina Verônica Müller Aldrine Nespolo Navarini com a bandeira do município.

As atividades alusivas da Semana Pátria em Marmeleiro, continuam com a seguinte programação:

Amanhã, Sexta-feira, 02/09 as 08h com as apresentações:
Escola Municipal Dom Pedro I
Escola Municipal São Judas Tadeu.

Segunda-feira, 05/09 as 08h com as apresentações:
Escola Municipal Perseverança,
CMEI Hilda Berlartto Vivan
Colégio Estadual de Marmeleiro.

Terça-feira, 06/09 as 8h com as apresentações:
Escola Tio Patinhas,
Escola Estadual Telmo Octavio Müller,
APAE.

As atividades serão finalizadas no dia 7 de setembro, Dia da Independência, com o Desfile Cívico que terá início às 8h30, na Avenida Macali em frente a Prefeitura Municipal de Marmeleiro.