Novo Curso De Panificação nas Carretas do Conhecimento

Postado em: 30/08/2022

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Indústria e Comercio firmam mais uma parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) trazendo um novo curso profissionalizante nas Carretas do Conhecimento em Marmeleiro, no novo projeto buscar treinar e habilitar profissionais para a área de Panificação.

Serão disponibilizados dois cursos: “Elaboração de Salgados” e “Fabricação de Bolos e Pães Naturais Integrais”. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor de Marmeleiro na Prefeitura de Marmeleiro, na qual, os candidatos devem apresentar CPF, RG e comprovante de Residência. Ambos os cursos começam dia 08 de setembro, quinta-feira, com horários a tarde e noite.

Esta parceria já promoveu a formação profissional de 50 alunos nas modalidades de Costura industrial e Torno CNC nas primeiras carretas instaladas no município, contribuindo com a formação de profissionais capacitados para os setores industriais de maior destaque econômico do município.