CONSAD entrega Notebook para realização dos serviços de inspeção

Postado em: 15/08/2022

Na manhã de hoje, segunda-feira 15 de agosto de 2022, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Pilati, recebeu em seu Gabinete, Elisete Simioni Diretora Administrativa do CONSAD (Consórcio Interestadual e Intermunicipal de Municípios – Santa Catarina Paraná e Rio Grande do Sul - de Segurança Alimentar, Atenção à Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento Local).
Estiveram presentes Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento Sidiclei Risso, e os veterinários da João Vitor Tombini Bortolotti e Flávia Nesi Lavina.
Na ocasião a Diretora Administrativa do CONSAD Elisete Simioni concedeu ao município 01 Notebook da marca Lenovo de 1 Terabyte para que os veterinários possam utilizar nos serviços de inspeção.

O município de Marmeleiro, integra o CONSAD desde 2014, na qual as agroindústrias do município Queijos Venetto e Embutidos Moss possuem a certificação do SIM e SISBI e podem comercializar seus produtos em todo território nacional. Cerca de 30 municípios que integram o CONSAD: sendo 10 municípios do Paraná, 16 de Santa Catarina e 4 do Rio Grande do Sul.
O Prefeito agradeceu a Diretora Administrativa do CONSAD pelo novo equipamento fornecido e disse estar otimista com o potencial das agroindústrias do município e que espera fortalecer ainda mais os serviços de inspeção e ajudar os produtores a saírem da informalidade gerando emprego e renda.