Deputado Federal Sérgio Souza em Marmeleiro

Postado em: 12/08/2022

No final da manhã dessa sexta-feira 12 de agosto, o Prefeito Paulo Pillati recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Sérgio Souza do MDB.
O Deputado esteve fazendo uma visita institucional ao município acompanhado por sua equipe de assessores que foram recebidos pelo Prefeito, Diretores de Departamentos, integrantes do MDB de Marmeleiro, Márcio Kanoff presidente do partido e também as vereadoras pelo MDB Luciani Berti e Cláudia Baggio.
Dentre os diversos assuntos debatidos com o Deputado Federal, os principais foram as políticas e programas destinado a agricultura, agronegócio e principalmente a questão do contorno traçado pelo DNIT, prevê o desvio do tráfego pesado de caminhões da cidade fora da rota das oficinas. Quanto essa questão o Deputado se prontificou em marcar uma reunião com um DNIT.
Na ocasião o Deputado Sérgio Souza foi presenteado com produtos produzidos pelas agroindústria do município.