Prefeito entrega o alvará de construção do Supermercado Alvorada

Postado em: 12/07/2022

Na manhã desta terça-feira 12 de julho, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati, recebeu em seu gabinete o empresário Álvaro de Sordi e seu filho Álvaro Júnior de Sordi para entregar o alvará nº0038/2022, que autoriza a construção das novas instalações do Supermercado Alvorada.

Estiveram presentes no ato de entrega o arquiteto responsável pela obra Matheus Henrique Acco e o Assessor Jurídico da Administração Municipal Fernando Carneiro.

A obra do supermercado Alvorada terá uma área de 2.522,26m² e será construída na Rua Padre Afonso, nº 51, Centro, no terreno em frente a rodoviária.

O Prefeito comentou “é gratificante para o município presenciar o crescimento de uma empresa marmeleirense, ficamos muito contentes por investirem na nossa cidade e construírem um projeto tão belo e importante, para atender a população”.