Prefeito Paulo Pilati participa da entrega de cadeiras de rodas permanentes

Postado em: 14/06/2022

No sábado dia 11 de junho, A Administração Municipal de Marmeleiro, através do Departamento de Assistência Social e em parceria com o ROTARY CLUB de Francisco Beltrão NOVAS GERAÇÕES, realizou a entrega de mais 14 cadeiras de rodas permanentes, para pacientes já cadastrados e sob medidas, da cidade e do interior do município.

Esta parceria iniciou-se em 2021 com 07 cadeiras de rodas entregues na época.

A entrega ocorreu durante o dia todo de sábado com a presença do Prefeito Paulo Jair Pilati (que acompanhou todo o trabalho) , da Vereadora Claudia Baggio, do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) o Sr. Antonio Alcemir Pagno e dos membros do Rotary Nova Geração.

Pessoas beneficiadas: Maria Nair Stroeher Klein; Rosangela Aparecida da Silva; Gerson Natal Klug; Ladislava Glovacki; Domicilia das Graças Pacheco; Valdevino Alves da Luz; José Pedro Gerônimo; Ana Facco Bataglin; Tadeu Silom Pinto; Eloi Panzenhagen; Hilda do Amaral; Cleci Zanluchi; Jaqueline Rodrigues dos Santos e Lydia da Rosa Farias.

Em nome da Administração Municipal de Marmeleiro, os nossos mais sinceros agradecimentos ao Rotary Novas Gerações, pelo lindo trabalho que fazem em prol dessas pessoas que precisam de um apoio.