Vice-Prefeito Giovani Tolotti e a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski receberam Nelson Baldo

Postado em: 10/06/2022

No início da manhã desta sexta-feira dia 10 de junho o Vice-Prefeito Giovani Tolotti e a Coordenadora da Sala do Empreendedor Vanusa Klosinski, receberam para uma reunião o Presidente da ACIMAR Nelson Baldo.

O motivo foi uma reunião de planejamento dos próximos treinamentos de qualificação profissional que serão realizados no município, por meio do Departamento de Indústria e Comércio e o SENAI nas áreas de confecção e mecânica.

Também foram tratadas outras pautas como o Natal, semana do município e o levantamento da demanda de possíveis cursos para o comércio, para serem realizados em parceria com a ACIMAR (Associação Comercial e Industrial de Marmeleiro).