CREV realizou encontro em Marmeleiro

Postado em: 25/05/2022

A Comissão Regional Interinstitucional de Enfrentamento às Violências
Contra Crianças e Adolescentes, o CREV realizou um encontro regional em Marmeleiro nesta terça-feira dia 24 de maio de 2022.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu autoridades e membros ligados à causa enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes dos municípios de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul.

Na ocasião, representantes das políticas de Assistência Social, Saúde, Educação, Segurança Pública, Conselheiros Municipais dos Direitos, Conselheiros Tutelares e Ministério Público, estiveram debatendo formas de enfrentamento contra a violência de crianças e adolescentes.

A Coordenadora do CREV Maristela, conduziu o encontro do trabalho que contou com a presença, da Juíza Daniela Franco Reis, do Promotor de Justiça da Comarca de Marmeleiro Arthur Jonas Mendonça e Araújo, da Primeira Dama Rita Marta e do Prefeito Paulo Jair Pilati que abriu o evento dando boas vindas aos participantes e destacou a importância do evento e a honra para município em sediar dessa magnitude e finalizou desejando um ótimo dia de trabalho a todos.