Deputado Estadual Nelson Luersen realiza entrega de Kits esportivos para o Município

Postado em: 20/05/2022

Na terça-feira dia 17 de maio no Ginásio do Tarumã em Curitiba, PR o Deputado Estadual Nelson Luersen (PDT) realizou a entrega de 2 Kits Multimodalidades para o Diretor de Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari e para o Diretor do Departamento de Esportes Ivan Buratto.

Um desses kits será repassado para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e outro para o Departamento de Esportes.

Em suas palavras Nelson disse que os kits irão beneficiar os atletas de Marmeleiro e agradeceu a oportunidade. No momento também disse o Deputado que repassou uma ementa para a compra de uma retroescavadeira e recursos para a compra de óleo diesel e recursos para a compra dos kits esportivos no final de sua fala agradeceu ao governador Ratinho Júnior por atender às solicitações.

O Diretor de Departamento de Esportes Ivan em suas palavras agradeceu os recursos e disse que os próprios serão muito bem utilizados nas escolas e dentro das atividades esportivas realizadas no Município. Celso por sua vez também agradeceu ao Deputado pela oportunidade de ter aceito o pedido e estar naquele momento contemplando o Município de Marmeleiro com mais essa conquista.