Atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h

Notícia

Marmeleiro conquista ótimos resultados no Campeonato Paranaense de KickBoxing

Postado em: 11/04/2022


O município de Corbélia sediou neste final de semana sábado (9) e domingo (10) o Campeonato Paranaense de KickBoxing nas categorias Sub 17, Adulto e Master com mais de 300 atletas de 50 cidades participando.

O município de Marmeleiro esteve participando com 04 representantes: Luiz Henrique Lazzaretti, Eduardo Augusto Dalla Líbera, Guilherme Lazzaretti e Amanda Carolini Alamini Martins. Todos fizeram lutas de KickBoxing no tatame nas modalidades de Point Figthing, Light Contact e Kick Light. E os resultados foram:

No adulto na categoria 79kg Luiz Henrique Lazzaretti levou o ouro e sagrou-se Bicampeão Paranaense na modalidade Light Contact. E ainda ficou Vice-Campeão no Point Figthing e Kick Light também na categoria 79kg perdendo ambas as finais para o atleta de Londrina.

Outro destaque foi na categoria feminina com Amanda Carolini Alamini Martins que levou ouro nas três modalidades Point Figthing, Light Contact e Kick Light na categoria sub 17 até 60kg.

Na categoria sub 17 até 74kg, Eduardo Augusto Dalla Líbera ficou vice-campeão paranaense nas três modalidades Point Figthing, Light Contact e Kick Light e levou a medalha de prata.

Na categoria sub 17 até 69kg Guilherme Lazzaretti conquistou o vice-campeonato Point Figthing e 3º Light Contact. Ao todo os 4 lutadores trouxeram para Marmeleiro 11 medalhas, sendo 04 de ouro, 06 de prata e 01 de bronze.

Este é o terceiro ano consecutivo de participação do município 2020 (4 medalhas), 2021 (11 medalhas) e 2022 (11 medalhas).

O Campeonato Paranaense também foi seletiva para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Vitória no Espirito Santo no mês de junho. Os atletas de Marmeleiro estão classificados para participarem.

A Administração Municipal de Marmeleiro por meio do Departamento de Esportes esteve apoiando a equipe de KickBoxing do município subsidiando o translado dos atletas. De acordo com o Diretor de Esportes Ivan Buratto “procuramos sempre apoiar e incentivar todas as modalidades esportivas no município” e enalteceu essa conquista dos atletas “mais uma vez estiveram conquistando títulos de nível estadual elevando o reconhecimento esportivo do município em todo estado, parabéns a todos”.