Obras de Tubulação Pluvial

Postado em: 14/03/2022

No sábado dia 12 de março, o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati esteve acompanhando o andamento da obra de tubulação pluvial, que serve para escoar as águas da chuva no bairro Passarela, mais precisamente em frente a Garagem da Prefeitura.

A obra de tubulação tem “57 metros corridos”, na qual foram instalados tubos de 40cm de diâmetro, para melhorar o acesso pelas vias, tanto da garagem como principalmente das casas dos moradores do bairro Passarela que ficam de frente para avenida Macali.

Essa tubulação era uma reivindicação dos morados que a mais de 12 anos esperavam por essa obra que finalmente foi realizada. Esse trabalho foi executado com recursos próprios em uma parceria entre os Departamentos Urbanismo e de Viação e Obras.

Obras de Tubulação Pluvial