Marmeleiro investe em maquinário para recuperação de estradas

Postado em: 03/06/2016

O Vereador Jairo Policeno fez a entrega simbólica da chave ao Diretor de Departamento de Viação e Obras Vilson Casteli na presença do refeito Luiz Fernando Bandeira, do vice José Ivanir Pilatti e do funcionário público Eduardo Apel.

O Rolo Compactador Autopropulsado BW212 da marca BOMAG é a mais nova aquisição para o parque de máquinas.

O veículo que está exposto em frente a Prefeitura, foi adquirido por R$ 285.000,00 por meio de uma emenda parlamentar de R$ 243.750,00 viabilizada pelo Deputado Federal Fernando Giacobo(PR-PR) e a contrapartida do município de R$ 41.250,00.

Agora a Administração Municipal de Marmeleiro aguarda vistoria da Caixa para que o novo Rolo seja encaminhado ao Departamento de Obras e Viação e assim destinado aos trabalhados de compactação para as recuperações das estradas e vias do município.