Frigorífico de Marmeleiro Conquista Certificado do CONSAD

Postado em: 17/12/2021

Na manhã sexta-feira dia 17 de dezembro, o Prefeito Paulo Jair Pilati acompanhado do Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento Sidiclei Risso, do Veterinário Municipal Jefeson Scharone Moura e da Chefe do Núcleo Regional da SEAB (Secretária de Agricultura e do Abastecimento) de Francisco Beltrão Denise Chiapetti Adamchuk e do veterinário Rodolfo Gritti, juntos fizeram a entrega do certificado da venda interconsorcial pelo CONSAD para Pedro Krenchinski, proprietário do Frigorífico Krenchinski.

O certificado do CONSAD da o direito a empresa Frigorífico Krenchinski Carne in Natura que realiza abates de bovinos e suínos, comercializar seus produtos nos municípios que fazem parte do CONSAD no estado do Paraná.

O Diretor do Departamento Sidiclei reforçou a importância da inspeção e da certificação, “ela irá auxiliar os pequenos produtores a venderem seus produtos para um público maior”. E finalizou “agradeço ao Prefeito e a toda a equipe da Administração Municipal aonde temos boa sintonia e juntos estamos conseguindo excelentes resultados nos trabalhos”.

O Prefeito Paulo, contente com a conquista da certificação pela empresa, parabenizou a todos os envolvidos e agradeceu o trabalho dizendo “essa é uma conquista para o município, a empresa tem a possibilidade de comercializar em outros municípios e expandir mercado e gerar emprego e renda para Marmeleiro”.