Damares Regina Alves esteve presente em Francisco Beltrão

Postado em: 08/10/2021

Nesta Sexta Feira (08) a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Regina Alves (PP), esteve em Francisco Beltrão para apresentar a estratégia da Casa da Mulher Brasileira para 43 municípios — a iniciativa faz parte do Programa Mulher Segura e Protegida, do Governo Federal.

A equipe da Administração Municipal esteve presente: Prefeito Paulo Jair Pilati, Vice Giovani Tolotti, Primeira Dama Rita Marta Pilati, Vice Primeira Dama Helen Frizzo e a Diretora do Departamento de Assistência Social Marizete Kowalski Olinquevez.

No almoço que antecedeu o evento, a Ministra foi presenteada com uma cesta de produtos produzidos no Município. A Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) esteve presente e também foi presenteada. O Delegado de Polícia Civil de Marmeleiro Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda participou da entrega.