Assessor Parlamentar da Deputada Federal Leandre Dal Ponte visita o Prefeito

Postado em: 06/10/2021

Na manhã desta quarta-feira 06 de outubro o Prefeito de Marmeleiro Paulo Jair Pilati na companhia de seu vice Giovani Tolotti e sua equipe de diretores de Departamentos, estiveram reunidos para receber a visita do Assessor Parlamentar da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), Flores Pilarski e do Assessor Regional Lessir Bortoli.

Na oportunidade foram discutidas diversas demandas do Município e algumas que a Deputada está acompanhando em nível federal.

Durante a conversa o Prefeito Paulo, argumentou o grande trabalho de planejamento que vem sendo feito, diversos projetos estão realizados e destacou a capacidade técnica de sua equipe de trabalho.

O Assessor Parlamentar Flores fez alguns direcionamentos e colocou-se à disposição para ajudar o município no que estiver ao seu alcance.

O vice-Prefeito Giovani Tolotti também falou, comentou sobre seu estado de saúde e sua recuperação e finalizou agradecendo a visita dos Assessores.