Marmeleiro Celebra Dia Nacional do Trânsito

Postado em: 25/09/2021

Dia 25 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Trânsito, para celebrar essa data e também melhorar a educação no trânsito, o DEMARTRAN promoveu uma panfletagem abordando aos condutores de veículos que trafegaram pela avenida Macali, na manhã de hoje.

A ação aconteceu em frente a Prefeitura e contou com a participação especial da Polícia Militar e integrantes do Rotary Clube de Marmeleiro. O Prefeito Paulo Jair Pilati, participou da entrega de panfletos educativos.

Durante esta semana, nas escolas também foram realizada ação de distribuição de apostilas educativas sobre o trânsito para os alunos do primeiro ao quinto ano da rede municipal de ensino.

Essas ações buscam conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres e com isso salvar vidas, evitando danos materiais e financeiros.