Assistência Social de Marmeleiro realizou Conferência Municipal

Postado em: 12/08/2021

Na tarde de ontem, 11 de agosto, O Departamento de Assistência Social de Marmeleiro em parceria com a Administração Municipal e o Conselho Municipal de Assistência Social realizaram a a XIV Conferência Municipal da Assistência Social de Marmeleiro.

O evento teve como tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado com Financiamento Público para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social" e aconteceu de forma online por uma sala de reuinião e para quem não tivesse acesso, o CRAS disponibilizou um espaço para que a população interessada pudesse participar seguindo todas as medidas referentes a covid 19.

Durante a tarde, ocorreu a eleição dos delegados estaduais e dos membros que compões o Conselho de Assistência Social do nosso município. Os conselheiros eleitos representantes de usuários da política da assistência social foram Rosane G Botega, Edna Brambila (que também foi eleita para o cargo de delegada para participar da conferência estadual), Daniele Ferronato e Juvenil Cláudio da Silva. *Os demais conselheiros permaneceram os mesmos que já estavam anteriormente.