XIV Conferência Municipal da Assistência Social de Marmeleiro

Postado em: 06/08/2021

O Departamento de Assistência Social de Marmeleiro em parceria com a Administração Municipal e o Conselho Municipal de Assistência Social convida toda a população interessada a participar da XIV Conferência Municipal da Assistência Social de Marmeleiro, que se realizará no dia 11 de agosto das 13:30 ás 17:00. O tema deste ano é "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado com Financiamento Publico para Enfrentar as Desigualdades e Garantir Proteção Social", onde apresentarão 5 eixos temáticos para serem discutidos durante a conferência.
Para ter acesso a reunião, deve-se acessar o link com a sala online https://meet.google.com/bec-owsd-ntj no horário marcado, para os munícipes que não possuem acesso a internet e desejam assistir a conferência, haverá um espaço no CRAS destinado a população, seguindo todos os protocolos de saúde referentes a covid-19, possibilitando assim a participação de quem desejar.
A Diretora do Departamento de Assistência Social, Marizete Kowalski Olinquevez ressalta a importância da presença da população na conferência "realizado a cada dois anos, é um espaço democrático, que toda a população precisa participar, as que queiram, para melhorar a politica da Assistência Social no município, no estado e na união".