Equipe de Marmeleiro consegue bons resultados no Campeonato Paranaense de Kickboxing

Postado em: 12/07/2021

O 16° Campeonato Paranaense de Kickboxing aconteceu no dia 10 de julho no município de Laranjeiras do Sul e contou com a participação dos melhores lutadores de kickboxing do estado.

O evento seguiu todos os protocolos de segurança e ainda todos os participantes passaram pelo teste rápido de COVID-19.

A equipe de Marmeleiro do Dojo Atemi esteve representada por 4 atletas que conquistaram 10 medalhas, lutando as modalidades tatame: Point Fight, Light Contact e Kick Light.

Na categoria 79kg adulto, Luiz Henrique Lazzaretti conquistou duas medalhas, 1° lugar no Kick Light e 2° na Light Contact.

Na categoria sub17 Eduardo Augusto Dalla Líbera 2º Light Contact e 3º Point Fight.

Na categoria sub15 Guilherme Lazzaretti ficou em 1º Lugar no Point Fight, e dois 2º Lugares Light Contact e Kick Light.

Na categoria sub15 feminino até 60kg Amanda Caroline Alamini Martins ficou em 1º Lugar no Point Fight, e dois 2º Lugares Light Contact e Kick Light.

Ao todo os atletas de Marmeleiro trouxeram: três medalhas de ouros, cinco medalhas de prata, duas medalhas de bronze. Totalizando 10 medalhas, superando a participação do ano anterior 2020 (4 medalhas duas de ouro e duas bronze).

No final da manhã dessa terça-feira 13 de julho o Prefeito de Marmeleiro recebeu em seu Gabinete os 4 medalhistas do município no campeonato paranaense. Também estiveram presentes Vice-Prefeito Giovani Tolotti e Diretor Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari.

Na ocasião os atletas contaram como foi experiência dessa participação, agradeceram o apoio da Administração Municipal. O Prefeito parabenizou os competidores ressaltou a importância do esporte para saúde e qualidade de vida e destacou incentivo e reconhecimento aos esportes individuais como havia prometido na campanha.