Depto de Agricultura lança Programa de Ovinos e Caprinos

Postado em: 25/06/2021

No início da tarde dessa sexta-feira, 25 de junho, aconteceu o Lançamento do Programa de Ovinos e Caprinos do município de Marmeleiro.

O evento aconteceu na sala de reuniões do Departamento de Agricultura e Abastecimento e contou com a presença do Diretor do Departamento Sidiclei Risso, da Veterinária da Prefeitura Talia Cristina Francescon Dahmer e do Zootecnista e Consultor Técnico Wagner Brogin Junior além de produtores do município e membros da CAPRIMAR.

Na ocasião Sidiclei Risso abriu o evento explicando a importância do programa e fornecer uma assistência técnica de qualidade. Na sequencia o Zootecnista Wagner Brogin Junior palestrou sobre o mercado de Ovinos e Caprinos e como qualidade melhorar a qualidade e agregar valor ao produto.

Posteriormente a Veterinária da Prefeitura Talia Cristina Francescon Dahmer apresentou o plano de trabalho aos produtores e reforçou objetivo de fomentar esse mercado no município para melhorar a qualidade e gerar renda.