Processo de Seleção de Estágios na área da Educação

Postado em: 25/05/2021

A Administração Municipal de Marmeleiro publicou na tarde de ontem o Edital de Abertura do Processo de Seleção de Estagiários nº 03/2021, para os curso de Graduação em Pedagogia e de Formação de Docentes.

Estão disponíveis vagas para alunos do Curso de graduação em Pedagogia, a partir do 2º ano ou 3º semestre. E para alunos do Curso de Formação de Docentes Normal, em nível médio, a partir do 2º ano.

Ambos os cursos terão cadastro de reserva, possibilitando aos inscritos serem chamados para suprir outras vagas no prazo de validade da seleção.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e serão realizadas somente via Internet, a partir das 9h do dia 25 de maio até às 23h do dia 30 de maio de 2021.

O edital para maiores informações e a ficha de inscrição podem ser acessados em:

Observação: os candidatos inscritos no Processo Seleção de Estágios anterior não necessitam refazer sua inscrição.