Prefeito Paulo Pilati e equipe da Administração visitaram o interior

Postado em: 24/03/2021

Na tarde de ontem (23/Março), o Prefeito Paulo Jair Pilati esteve a campo visitando o interior do município de Marmeleiro, acompanhado pelo Diretor de Departamento de Viação e Obras Alcides Severo, Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento Sidiclei Risso e da Veterinária Tália Cristina Francescon Dahmer.

As regiões visitadas foram no Km15, Acampamento São Francisco e São Jorge, onde estiveram conhecendo as estradas que em breve estarão sendo recuperadas pela equipe do Departamento de Viação e Obras.

Na ocasião visitaram as propriedades atendidas pelo Programa “Gestão Nutrição de Precisão”, que é um programa da Departamento de Agricultura em parceria com a Cresol Baser, destinado a atividade leiteira do município, que visa melhorar a produtividade e rentabilidade dos produtores. Também aproveitaram a oportunidade para conversar com os agricultores e ouviram as necessidades específicas de cada região e especialmente sobre os pedidos do Programa Porteira a Dentro.