Academias ao ar livre estão isoladas e proibidas para uso.

Postado em: 09/03/2021

Na tentativa de conter a crescente disseminação do Covid-19, a Administração Municipal por meio do Departamento de Esporte, isolou as academias ao ar livre, também conhecidas como ATI (Academia da Terceira Idade). Foram isoladas as academias da: Praça da Independência, Santa Rita, Passarela, Alvorada e Meu Campinho e também o Parque Infantil do Meu Campinho.
Essa ação busca diminuir a aglomeração em espaços públicos e também a contaminação de pessoas que utilizam esses equipamentos.
De acordo com o Departamento de Saúde, na última semana houve um registro de 90 casos confirmados de Covid-19 em Marmeleiro, sendo que os leitos dos hospitais da região estão com lotação máxima. Em virtude disso, para evitar contagio e o risco de morte, esses locais estarão fechados durante as próximas semanas.
A Administração Municipal pede a compreensão e a cooperação de todos nesse momento importante de prevenção.