Volta as Aulas na Rede Municipal de Ensino de Marmeleiro

Postado em: 06/02/2021

As aulas estão programadas para iniciar na próxima quarta-feira dia 10 de fevereiro com acesso online ainda conforme o ocorrido em 2020.
Segundo o Diretor do Departamento de Educação e Cultura Celso Pedro Scolari “a expectativa é que para o mês de abril as aulas sejam semipresenciais seguindo todos os protocolos de segurança”. E complementa “ esse retorno presencial depende da ordem da Secretaria de Saúde e da Secretaria Estadual de Educação”.
Nas escolas municipais os trabalhos pedagógicos foram iniciados desde o dia 3 de fevereiro com a formação do Sistema de Ensino Aprende Brasil – na modalidade online. A partir dessa segunda dia 08 e terça dia 09, os professores junto com a Direção e coordenação terão encontros presenciais, para organizar o início das aulas remotas.