Faleceu Graciela Vier Carniel

Postado em: 30/01/2021

Neste sábado dia 30 de Janeiro, faleceu em Curitiba a servidora municipal de Marmeleiro Graciela Vier Carniel. Com apenas 32 anos Graciela faleceu vítima de câncer, a qual já vinha fazendo tratamento nos últimos anos.
Servidora no Departamento de Agricultura Graciela era Médica Veterinária e estava licenciada para tratamento.

O sobre o ocorrido o Departamento de Agricultura e Abastecimento agradece publicamente por todo serviço, amor, carinho e profissionalismo deixados e prestados pela Servidora, Graciela Carniel.

Graciela era mais que uma veterinária, ela era puro amor, com as pessoas e com os animais. Ela era o tipo de pessoa que vem ao mundo, para fazer e ser do bem.

A Graciela foi uma guerreira, lutou muito durante todo o tratamento. Mesmo nos dias difíceis, mantia o sorriso no rosto e o bom humor.

Vai em paz, Graciela! Sentiremos saudades e lembraremos de todos os momentos contigo.

Obrigado pelo legado no Departamento e no município.