DATA DO 1º MARMELEIRO OPEN É REMARCADA

Postado em: 06/05/2020

1º MARMELEIRO OPEN DE FUTEVÔLEI E VÔLEI DE PRAIA FOI TRANSFERIDO PARA OUTUBRO E NOVEMBRO

O Departamento Municipal de Esportes  comunicou  nesta quarta-feira, 06 de maio,  que o 1º Marmeleiro Open de Futevôlei e vôlei de Praia foi transferido para os meses de outubro e novembro. A decisão foi tomada após uma reunião entre osorganizadores do evento e o Poder Executivo Municipal, acreditando que nesta nova data, os problemas com o COVID-19 estarão controlados,  podendo então,  ser realizado o evento.

O 1º Marmeleiro Open  estava programado para acontecer de  16 a 29 de março. O evento esportivo  chegou a ter a abertura oficial  mas,  em  função da Pandemia do Coronavírus,  todos os jogos foram suspensos temporariamente,  no dia 18 de março.

Com a nova programação o campeonato será realizado  em  datas diferentes conforme as fases municipal e regional. Acompanhe as datas pré-definidas  do 1º Marmeleiro Open:

- A FASE MUNICIPAL DO VÔLEI DE PRAIA será entre os dias 19 a 22 de outubro.

- A FASE REGIONAL DO VÔLEI DE PRAIA entre os dias 23 a 25 de outubro.

- A FASE MUNICIPAL DO FUTEVÔLEI  acontecerá  entre os dias 26 a 30 de outubro.

- A FASE REGIONAL DO FUTEVÔLEI , nos dia 31 de outubro e 01 de novembro.

Os organizadores do evento orientam que, as duplas já inscritas estão garantidas nesta nova data mas, se alguma dupla ou componente das duplas não puderem participar, será possível alterar os participantes ou até mesmo a desistência da sua participação.

Outra informação é de que a arena dos jogos, montada na Praça Central de Marmeleiro, será mantida  com a nova  data .

E os organizadores pedem ainda, a compreensão de todos: atletas participantes, patrocinadores, arbitragem e ao público, com a nova data do evento esportivo marcada para os meses de outubro e  novembro.